Look do dia


Olá pessoas! Quem me acompanha no instagran já deve está cansado de me ver com esse look, por que primeiro soltei por lá, se você ainda não viu me segue @poliana07araujo e fique por dentro das novidades que eu publico.
Sempre quis fazer essa coluna com vocês, mas nunca tinha tempo, nem alguém para tirar minhas fotos, ainda não tenho nada disso ¬¬ , mas aprendi a improvisar, com a ajuda de  mamis, fizemos um mini ensaio fotográfico, que ela prometeu melhorar. Para quem não sabe minha irmã trabalhou em um estudo fotográfico e sempre que ela pode, tiramos umas fotos que ficam bem melhores rsrs.


As fotos foram tiradas no Jardim Botânico Benjamim Maranhão de João Pessoa, onde a natureza se encontra por todo os lados.









Look: Blusa: Morena Tropikana | Saia: Empresta da irmã | Jaqueta:Guarda roupa | Sapato: Guarda roupa 
Make: Batom: Boticário intense - cor 330 

Sei que o post deveria ter muitas mais coisas, mas...
É o que tem para hoje! 
Redes Sociais :  Youtube  Instagram:@poliana07araujo



Um comentário

Obrigada por comentar! Bjs*-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger